Nossa banda larga te acompanha em todas as velocidades. Você escolhe o plano que mais combina com o seu perfil e navega em alta velocidade e sem limites 24h por dia e 7 dias por semana.

PLANOS FIBRA

150 MEGA

R$129,90


  • 150Mbps de Download
  • 60Mbps de Upload
  • Não necessita de linha telefônica
  • Não exigimos comprovação de renda
  • Não consultamos CPF
  • Verifique a disponibilidade do plano na sua região!
  • 300 MEGA

    R$179,90


  • 300Mbps de Download
  • 120Mbps de Upload
  • Não necessita de linha telefônica
  • Não exigimos comprovação de renda
  • Não consultamos CPF
  • Verifique a disponibilidade do plano na sua região!
  • 500 MEGA

    R$199,90


  • 500Mbps de Download
  • 200Mbps de Upload
  • Não necessita de linha telefônica
  • Não exigimos comprovação de renda
  • Não consultamos CPF
  • Verifique a disponibilidade do plano na sua região!
  • PLANOS A RÁDIO

    15 MEGA

    R$115,90


  • 15Mbps de Download
  • 7Mbps de Upload
  • Não necessita de linha telefônica
  • Não exigimos comprovação de renda
  • Não consultamos CPF
  • Verifique a disponibilidade do plano na sua região!
  • 18 MEGA

    R$119,90


  • 18Mbps de Download
  • 7Mbps de Upload
  • Não necessita de linha telefônica
  • Não exigimos comprovação de renda
  • Não consultamos CPF
  • Verifique a disponibilidade do plano na sua região!
  • 20 MEGA

    R$139,90


  • 20Mbps de Download
  • 8Mbps de Upload
  • Não necessita de linha telefônica
  • Não exigimos comprovação de renda
  • Não consultamos CPF
  • Verifique a disponibilidade do plano na sua região!
  • V O C Ê  M E R E C E  U M  A T E N D I M E N T O  5  E S T  R E L A S



    Sabe o que é ser um cliente Fast?

    É estudar e trabalhar com uma internet rápida e estável de verdade.

    É poder ter momentos com a família assistindo Netflix sem interrupções.

    É levar tranquilidade para o seu lar sem ter surpresas na mensalidade.

    Nós compreendemos a importância de um relacionamento próximo, personalizado, proativo e diferenciado. Por isso, a nossa equipe é continuamente treinada para oferecer o melhor atendimento possível e encontrar sempre a melhor solução para você.

    O QUE FALAM SOBRE NÓS




    PERGUNTAS FREQUENTES

    • A velocidade contratada é o suficiente?

      É preciso entender a necessidade do cliente para poder indicar um plano que irá suprir suas necessidades.

    • Dia de chuva a internet cai muito?

      Não temos interferência em dias de chuva ou ventos, pois trabalhamos com a qualidade do serviço.

    • Eu jogo online, a internet funciona?

      Para jogos online recomendamos a velocidade de 5Mbps ou superior (dependendo do jogo e necessidade do cliente) neste plano a taxa de upload é de 1,5Mbps sendo o suficiente para os jogos.

    • Você têm suporte 24h?

      Nosso suporte é de Segunda a Sexta das 08h às 18h e aos Sábados das 08h às 12h.

    • Tempo de fidelidade?

      Trabalhamos com os planos com e sem fidelidade, podendo variar o período de acordo com o plano escolhido.

    • Se eu tiver CPF negativado?

      Não realizamos nenhum tipo de consulta SPC/SERASA.

    • Vocês garantem a velocidade na internet?

      Garantimos a banda contratada dentro da rede local, assim como qualquer outra conexão Internet Banda Larga, não tem como garantir a velocidade/qualidade da transferência de dados na Internet. Isto ocorre porque a velocidade depende de um conjunto de redes de comunicação como site hospedados em outros provedores espalhados pelo mundo, na qual vão muito além do domínio da Fast Network. Nossa grande diferença dos outros provedores é que cada cliente possui a banda contratada disponível na internet sem restrições ou compartilhamentos.

    • Como posso medir minha banda nesse momento?

      Na central do cliente possui um velocímetro na qual aponta um valor médio aproximado. Para realizar um teste de desempenho de maneira segura e correta você deve realizar vários downloads de sites diferentes e realizar a soma da taxa de transferência de todos. Essa soma corresponde ao valor da velocidade no momento. É importante ressaltar que o teste de download deve ser realizado conectando o computador e o roteador através de um cabo de rede.

    • Como proceder se tiver problemas de conexão?

      Temos Suporte Técnico disponível por telefone nos seguintes horários: Segunda à Sexta das 08:0h às 18:00, Sábados das 08:00h às 12:00h ou através dos telefones (48) 3344 2650 | (48) 99136 7400 para Florianópolis ou (48) 3276 2072 | (48) 99169 9868 para Alfredo Wagner

    • Qual a diferença entre ADSL e a Internet via rádio Fast Network?

      ADSL é um tipo de conexão que usa a rede telefônica (embora não consuma pulsos). Para utilizar tal serviço é necessário uma linha de telefone fixo e contratar uma empresa especializada que fornece o link de internet (que nem sempre pode atender sua região) e um provedor para autenticação (exemplo: uol, terra e brturbo), onde o cliente paga a linha telefônica, o provedor e o acesso à internet. ?Internet via rádio Fast Network não utiliza linha telefônica. Para utilizar o serviço basta entrar em contato que realizaremos a viabilidade técnica para a instalação do kit cliente, na qual não existe a necessidade do uso de outros provedores ou linhas telefônicas.

    • Como é feita a cobrança da mensalidade?

      A cobrança é efetuada com carnê emitido com 12 boletos para pagamento e entregue no endereço do cliente. Além do boleto impresso o cliente pode imprimir uma nova via pela central do cliente. Sua competência se refere do dia primeiro a trinta de cada mês.